Pular para o conteúdo

Por gshow — Rio de Janeiro


Renascer: confira cenas do próximo capítulo, dia 5/08

Renascer: confira cenas do próximo capítulo, dia 5/08

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) finalmente conseguiu o motivo que precisava para travar uma verdadeira batalha contra os Inocêncio. Marçal (Osvaldo Mil) alertou o patrão que João Pedro (Juan Paiva) estava em suas terras ajudando Sandra (Giullia Buscacio) na roça. O coronel prepara agora sua vingança.

Egídio (Vladimir Brichta) prepara vingança contra João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer — Foto: Globo

Ele está reunido com Marçal e seus homens com sangue nos olhos, mas sabe que ainda precisa de mais tempo.

“Uma semaninha pra eles irem limpando o mato e dando um talento nisso aqui tudo, daí a gente bota eles pra corrê.”

Em Renascer, Marçal (Osvaldo Mil) alerta Egídio (Vladimir Brichta) — Foto: Globo

Marçal alerta que quanto mais tempo Sandra e seus trabalhadores ficarem nas terras, mas difícil será para eles saírem.

“Se eles num quiserem saí... a gente enterra!”, garante Egídio.

Será que ele terá coragem de atentar contra a própria filha para matar mais um Inocêncio? Não perca as emoções de Renascer.

As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.

gshow em Renascer: José Inocêncio escolhe sucessor, e Ritinha forma novo casal!

gshow em Renascer: José Inocêncio escolhe sucessor e causa guerra

gshow em Renascer: José Inocêncio escolhe sucessor e causa guerra

Mais de Renascer:

Carregando Carregando
Mais do gshow