Maiara e Mariasa escolhem looks exclusivos para show em Jaguariúna — Foto: Manu Scarpa/Brazil News
Maiara e Maraisa preparam looks especiais para o show no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, na madrugada de sábado (30). Os figurinos, avaliados em R$ 100 mil, são exclusivos e irradiam brilho e elegância, escolhidos pela estilista Roze Motta. As duas chegaram acompanhadas no evento - Maiara do namorado Matheus Gabriel e Maraisa do noivo Fernando Mocó - e curtiram a apresentação de Ana Castela no camarote.
Para a hora da performance, Maraisa escolheu um figurino - vestido e jaqueta - preto todo bordado de cristais. Além da roupa, a bota acompanhou o mesmo tecido da jaqueta.
"É um look de passarela que incrementamos um cinto e um chapéu, fez toda a diferença para a noite de ontem, combinava com o clima de Jaguariúna", explicou a estilista.
Look Maraisa — Foto: Divulgação
Já Maiara usou um vestido blazer off-white todo bordado nas costas e com franjas de cristais.
"Completamos com uma bota over the knee (acima do joelho) e um chapéu mais arredondado, dando mais elegância para o look. O cinto também foi escolhido para brilhar e com o toque especial da Nossa Senhora Aparecida, que ela é devota", detalhou Roze.
Look Maiara — Foto: Divulgação
Veja os detalhes dos looks
Veja os detalhes do vestido e jaqueta de Maraisa — Foto: Manu Scarpa/Brazil News
Maiara com franjas de cristais — Foto: Manu Scarpa/Brazil News
Veja mais fotos das duas
Maraisa no piano — Foto: Manu Scarpa/Brazil News
Veja os detalhes dos cintos das cantoras — Foto: Manu Scarpa/Brazil News
Maiara no show; confira o look — Foto: Manu Scarpa/Brazil News