Em live, Maiara lamenta solteirice na quarentena e manda indiretas

Maiara está animada na live com a irmã Maraísa. Batizada de "Fun Live" e realizada em um parque de diversões em Caldas Novas (GO), a apresentação das irmãs gêmeas teve diversos covers, especialmente do ritmo delas, o sertanejo.
Foi em uma dessas versões que Maiara mandou um de seus primeiros recados.
"Essa música é a realidade de todo brasileiro que termina tá se achando o machão, tá se achando a durona. Acha que vai encontrar outra pessoa e não sai de casa. Aí na quarentena tá tudo fechado e não dá pra beber, só se for dentro de casa. É! Sabadou com 'S de Saudade'", disse a cantora antes de entoar o hit de Luiza e Maurilio com Zé Neto e Cristiano.
Vale lembrar que Maiara e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, terminaram definitivamente o namoro há algumas semanas. O casal vive um relacionamento iôiô.
Ao terminar a música, Maiara continuou brincando com a irmã e segunda voz da dupla. "Tô solteira, tô casada, tô solteira, tô casada", repetiu aos risos. "Você não tá casada, você está cansada", respondeu Maraísa. "Não, tira o N", pediu Maiara, antes de se arriscar a cantar dentro de um brinquedo.
Maiara também se emocionou ao cantar "Trato é Trato", sucesso na voz de Chrystian e Ralf. "Ai, essa doeu", admitiu Maiara ao terminar com o verso "motivos pra voltar pra mim". "Até a cantora sofre", brincou Maraísa sobre a primeira voz.
As gêmeas também levaram um tombo enquanto cantavam "Evidências" abraçadas (quem nunca?), e ainda deu tempo de Maiara se declarar para o Papai Smurf de um dos brinquedos. "Casa comigo?", pediu.
Veja a live completa:


































ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.