Claudio Manoel, ex 'Casseta e Planeta', diz que Globo protege Melhem
Claudio Manoel, ex-integrante do Casseta e Planeta, criticou a postura da Globo com relação as acusações de assédio sexual e moral envolvendo o humorista Marcius Melhem. Para o comediante, a emissora está protegendo o ex-diretor ao se isentar sobre o caso.
"Tudo fica mais difícil quando o acusado possui tamanha proteção e tem cara de foto", disparou. Ele ainda ressaltou a importância de estar ao lado da vítima. Doze colaboradores, dentre eles Dani Calabresa, prestaram queixas contra Melhem.
"A quantidade de relatos é muito grande. Então, fica muito difícil de você não crer que tudo isso é verdade. Apesar de não estar presente no local, é sempre preciso se colocar no papel da vítima. Muita gente pode não acreditar. Mas ninguém tem escrito na testa: 'sou abusador", completou em entrevista ao programa Rock a 3 da Kiss FM.
Em um dos trechos do bate-papo, o comediante se incluiu como alvo do ex-diretor. "Eu me senti muitas vezes atingido, inclusive com falas do Melhem 'acusando' a geração anterior de humoristas com frases do tipo 'não haverá mais piadas machistas, piadas sexistas'. Parecia que nós acordávamos todos os dias para fazer isso! Ser profeta do passado é mamão, eu quero ver adivinhar o futuro", ironizou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV