Luciana Gimenez, de 54 anos, relatou em suas redes sociais, na última sexta-feira (24), detalhes de alguns perrengues que passou no Carnaval 2024. A apresentadora curtiu a folia no Carnaval de Salvador, de onde compartilhou vídeos de look e curtição. Já em casa, ela detalhou os perrengues vividos.
A modelo relembra que, antes do Carnaval, em Nova York, ela pediu ao filho Lucas que comprasse um desodorante. Ele comprou um natural, que ela usou por três semanas.
“Eu estava até com um pouco de vergonha de contar para vocês, mas tudo bem, já que estamos nessa intimidade. Aí estou eu, lá no Carnaval da Bahia, estou lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes, um cheiro [vindo das axilas].”
“Primeira vez na minha vida”, iniciou o relato, contando ter conferido as próprias axilas, entendendo que o cheiro vinha delas. “Pensei: 'Caramba, sou eu'. Porque pensei que fosse outra pessoa. E viro para a minha assistente e digo: 'Vem cá: tô com… e você não falou'”. No desespero, ela acabou optando por ir embora do camarote em que estava: “Não dá para ficar aqui fedida”.
Ela explicou que, conforme sua teoria para o ocorrido, nessas três semanas em que utilizou o desodorante natural, seus poros das axilas teriam desentupido: “Aberto, fluindo, natureba. E aí ferrou. Fui ao banheiro, lavei. Imagina a cena: Luciana Gimenez lavando o sovaco no meio do Carnaval. Lavei e precisava de um desodorante. Imagina o desespero, não tinha". No fim, ela conseguiu um antitranspirante para poder curtir o resto da folia.
O outro perrengue vivido por ela foi ter machucado o pé direito, o que havia salvado durante grave acidente na neve. “Um susto e tanto… fiquei desesperada. Passou com a roda [do carro] em cima do meu calcanhar.” Ela acredita que, graças ao tênis, ela não quebrou o pé. “Por algum milagre.”
Luciana Gimenez relata os perrengues passados no Carnaval 2024








