Cuiabá, Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2024
ENTENDA
09.01.2021 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

YouTube censura vídeo positivo de Luciana Gimenez

O relato da apresentadora fala sobre autoestima baixa

Reprodução

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

DO O DIA

Parece que o YouTube realmente não tem parâmetros para seus conteúdos e a gente explica o motivo.

 

Soubemos que o vídeo sobre baixa autoestima que a apresentadora Luciana Gimenez lançou, na última terça-feira, foi 'censurado' pela plataforma, evitando assim a entrega ou divulgação em sua totalidade aos telespectadores do YouTube.

 

Os fãs da apresentadora, inclusive, muito se queixaram de não terem sido avisados automaticamente sobre a publicação.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Essa coluna assistiu ao vídeo do emocionante depoimento da Gimenez, relato esse que pode ajudar milhares de pessoas que também compartilham a baixa autoestima.

 

Mas enquanto a mais nova youtuber teve seu alcance reduzido, numa pesquisa rápida com a palavra 'pornô' é possível achar vários vídeos bem pesados liberados. Nós também já divulgamos aqui as várias lives sem fiscalização da plataforma, realizadas por cantores bêbados ou divulgando álcool.

 

Procurada, a equipe de Luciana se limitou a responder que não sabe o motivo da baixa no desempenho do vídeo, pois não tiveram retorno aos seus questionamentos por parte da plataforma de vídeos. Nos informaram ainda que, quando publicado no Instragram, o vídeo foi um sucesso.

 

Já assessoria do YouTube não retornou o contato até o fechamento desta matéria. Que pisada de bola YouTube, censurando uma mulher que expõe um problema pelo qual passa!

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6061096-youtube-censura-video-positivo-de-luciana-gimenez.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia