Piropo a mulher bonita não é crime
Comments
Trackbacks
-
[…] (AQUI) […]
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.

Era um modesto hotel de uma cidade de província. Um desses estabelecimentos semifamiliares, em que o dono parece ter conseguido desenvolver o dom da ubiquidade, não só para controlar os empregados e guardar a sua propriedade, mas também para observar com deleite a nossa cara de susto quando nos surpreendia em cada esquina. Era um […]

aconteceu na Assembleia Municipal de Lisboa. Antes das eleições, queriam-no na campanha todos os dias. Vencidas as eleições, deixaram de lhe atender o telefone. Dramático.
…o socialista é muito liberal – «António Costa é o melhor socialista para o Conselho Europeu.» (Luís Montenegro).
Alister Jack, ministro dos Assuntos Escoceses, é um dos envolvidos no escândalo de apostas relacionado com a data das eleições gerais no UK. A implosão do Partido Conservador segue dentro de momentos.
Neemias é campeão (oh yeah!) e hoje joga a seleCção (‘selecção’ ≠ ‘seleção’).
Foi há bocadinho. Efectivamente. Parabéns, Neemias!
E o Ventura que sacou de um “os turcos gostam pouco de trabalhar!”, num país que tem fama de só gostar de “putas e vinho verde”?
Alguém sabe se, porventura, o André tem raízes alemãs?
Elementos da Juve Leo integrarão o pessoal de terra do novo aeroporto: «Estamos habituados a mandar tudo pelos ares na zona de Alcochete.»

Ainda vamos ver o “Ministro” Nuno Melo a propor a incorporação obrigatória dos sem abrigo nas Forças Armadas….
E muitos boys & girls sem emprego. O governo exonerou a mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
“St. Thomas’?”, perguntei aos deuses da Ortografia. “Deveria ser St. Thomas’s!”, exclamei. Felizmente, não estou sozinho — há quem se defenda, alegando que é um plural. Really? Oh dear!
“Morta por dentro, mas de pé, de pé como as árvores” e (peço desculpa pela javardicezita) “Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André“. A primeira dá o mote. A outra… A outra… A outra (ui!), valha-nos Nossa Senhora da Agrela.
OK. Já agora, como é que ficou aquela história do “agora facto é igual a fato (de roupa)”? Alguém sabe? É para um amigo.
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
AHAHHHAHAHAH..LOKURAAAAAAAA, MTO BOMMMMMMMMMMM
Milho?… eu acho que ela tem mais cara de grão de bico.
Deverá antes dizer – “és boa comó grão-de-bico”!!!
boazonaaaaaaaaaaa