Mariely Santos, das Gêmeas Lacração, usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para desabafar sobre as 'cobranças' dos fãs para engravidar desde que Mirella Santos, sua irmã gêmea, anunciou que seria mãe pela primeira vez. A influenciadora de 24 anos rebateu os comentários dos seguidores nos Stories de seu perfil no Instagram.
"Tá uma chuva de gente engravidando, aí porque eu não engravido o povo acha que eu não posso ter filho. Agora vão me infernizar com isso a vida todinha. Eu abro o direct, e todo mundo acha que eu tenho obrigação de ter um filho agora só porque Mirella está grávida", contestou. "Minha gente, eu tenho 24 anos, tá? Eu me sinto uma adolescente, uma mocinha de 24 anos".
A pernambucana está noiva de André Santis, seu companheiro há mais de dois anos, mas disse que a maternidade não está em seus planos de curto prazo. "Vai achando que pirralho é brincadeira, vai. 'Fique grávida, porque tem um monte de gente engravidando'. Não é assim não, meu amor, tem que estar preparada, disposta. Eu já me sinto assim pronta: se vier, veio. Eu não me previno, se tiver nos planos de Deus eu vou ter, mas com calma, né?", completou.
A madrinha de Melanie, filha de MC Loma, refletiu sobre a pressão exercida em mulheres para gerarem filhos. "Isso porque eu sou nova e tenho 24 anos, imagina o povo que decidiu que não quer ter quer ter filho? A mulher não é obrigada a ter filho, a gente tem se a gente quiser. Pensa as blogueiras mais velhas, o que não são infernizadas?", questionou.
Mariely Santos fala sobre 'pressão' de ter filhos após gravidez de Mirella Santos









