Ex-Casseta e Planeta revela racismo na entrada do condomínio, é barrado e expõe situação desagradável
28/08/2018 às 9h55


Helio de la Peña (Foto: Reprodução)
Helio de la Peña, ex-Casseta e Planeta, da Globo, revelou uma situação um tanto inusitada no espetáculo batizado de Crise no show Bízzi, da qual ele apresenta. Com bom humor, o veterano contou um momento que sofreu racismo.
+Joelma “reencontra” pai violento que batia na mãe e reação da cantora espanta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O condomínio onde moro no Leblon é tão seguro que quando chego de madrugada sou barrado…”. Em outro momento ele diz que “só conseguiu entrar no condomínio que mora pelo sistema de cotas” e que, “quando começou a frequentar a Zona Sul carioca, com os amigos dos Cassetas, se sentia uma espécie de Mogli, o Menino Preto”, fazendo referência ao personagem criado entre os lobos.
Aproveitando o show de humor, o rapaz trouxe um personagem de sucesso no extinto programa de TV, o Negão da Casseta. Os dois se apresentam nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Theatro Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também:

R$173 bi em dívidas e FIM: Globo é paralisada, crava falência de banco nº1 em país e desespero dos clientes

Pelo e fezes de rato: A marca de açúcar popular barrada pela ANVISA e arranca das prateleiras às pressas

Nunca mais faça Botox: 5 cortes de cabelo incríveis e que fazem às rugas das 50+ sumirem em 20 minutos

Eterno Casseta, Helio de la Peña expõe racismo no palco Foto: reprodução/ instagram
HELIO SOFRE CRÍTICAS POR TER PARTICIPADO DE NOVELA
O ator Hélio de la Peña fez sua estreia em novelas em Totalmente Demais, em 2016. Sua performance, no entanto, gerou algumas críticas. Em entrevista, o rapaz, que só fazia parte de programas e séries de humor, falou sobre isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinceramente, não dei muita atenção ao que falaram. Era muito trabalho, muito texto para decorar, e eu vi o acolhimento positivo do público. Então, não fiquei preocupado em responder ou reagir. Quem gostou foi muito mais gente do que quem não curtiu. Como era meu primeiro papel, era natural eu não ir tão bem. Não podiam esperar nenhuma Fernanda Montenegro ali — avalia o ator e humorista.
O rapaz ainda explicando sua atuação na trama. “Zé era mais sério mesmo. Eu não podia colocar uma coisa muito gaiata, porque ia destoar do restante. A minha preocupação foi fazer um personagem verossímil”, disse.
🚨 Ana Maria confirma mais uma morte na TV + Filhas quebram silêncio + Médico vaza últimos momentos