Luto

Morre Beto Gabriel, o Gaúcho de 'A Praça É Nossa', aos 66 anos

Anúncio da morte foi feito por sua filha nas redes sociais

Folhapress

Publicado em 11/01/2024 às 17:43

Atualizado em 11/01/2024 às 17:47

Compartilhe:

Humorista Beto Gabriel / SBT/Divulgação

O ator Beto Gabriel Sdrigotti morreu nesta quarta-feira (10) aos 66 anos. Ele ficou famoso por interpretar o personagem Tibúrcio no programa humorístico "A Praça É Nossa". O anúncio da morte foi feito por sua filha nas redes sociais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"E as cortinas se fecharam para seu último show nessa Terra. Descansa em paz, pai", escreveu Mariana Gabriella Sdrigotti. O velório acontecerá nesta sexta-feira (12), às 10h, no Parque Jardim das Flores, em Joinville, Santa Catarina. Na publicação, amigos lamentaram a morte do ator e se solidarizaram com a família.

Ao site ND+, o produtor César Junior, amigo do comediante, disse que Beto trabalhava como representante comercial e, por essa razão, percorria o Sul e o Sudeste do Brasil. "Mas o talento de Beto Gabriel estava no humor. Criou personagens marcantes para os palcos, estúdios de rádio e TV."

Durante transmissões esportivas, ele dava vida ao personagem Chineck para opinar sobre os jogos. "Dando pitadas de bom humor durante os jogos do JEC (Joinville Esporte Clube), derrubando às vezes o narrador com suas piadas", afirmou o amigo ao site.

Beto Gabriel passou a integrar o elenco do programa "A Praça É Nossa" em 2011, quando se notabilizou pelo personagem Tibúrcio, um gaúcho bonachão e bem-humorado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira os números sorteados na Quina no concurso 6515, nesta sexta (23)

O prêmio é de R$ 9.000.000,00

Diário Mais

Conheça a praia 'escondida' com o pôr do sol mais bonito do Litoral de SP

Local é mais reservado do que muitos imaginam, e é uma das regiões mais procuradas para o destino de viagens

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter