
Dando início aos trabalhos carnavalescos, ontem aconteceu o tradicional Baile de Gala e Fantasia da Vogue, no Hotel Unique, em São Paulo. E, como todo ano, muitos famosos deram pinta por lá. O tema desse ano era Pop África; a fantasia não é obrigatória, os convidados podem optar por traje de gala apenas ou incrementar com adereços, mas é bacana ver o pessoal se jogar e ousar um pouquinho com fantasias bem divertidas – ou esquisitas.
Ontem fiz a cobertura pelo Instagram (pra quem não segue ainda: @fmfashionstore) e hoje escolhi alguns looks que eu curti muito e também alguns que achei que não rolou. Quero saber a opinião de vocês.

Começando pelo look que mais “causou”: Sabrina Sato. Todo ano ela se supera e é sempre a mais esperada. Suas fantasias são criativas e ousadas (e bem peladas! Ano passado ela foi de Crazy Horse, lembram?). Esse ano ela foi de guerreira africana, que tal?

Thássia Naves, sempre super fashionista, na minha opinião foi a mais bem vestida da noite. Ela escolheu a fantasia de Cleópatra estilizada e achei super adequada ao tema, tudo impecável!

Sou suspeita pra falar da Thaila Ayala. A moça é linda e sem contar que é magérrima, tudo cai bem nela. Sabendo disso, botou o corpão pra jogo nesse longo branco lindo e super decotado, com uma mega fenda lateral. Achei que foi super adequada. O conjunto todo passou super a sensação de África.

Outra que seguiu uma linha parecida com longo branco e fenda, foi a Luiza Possi. Achei super bonita e o turbante com o make super marcante deu uma cara de africana moderna. Gostei.

Rafa Brites caprichou e foi toda trabalhada nas miçangas, com direito a brincão, pinturas no rosto e coque giga no topo da cabeça.

Camila Coelho super elegante no vestido Trinitá exclusivo com estampa inspirada no tradicional traje africano. Ela ainda investiu numas pinturas sutis no rosto e no braço.

Juliana Paes foi de Iemanjá. Achei que ficou tão fiel à imagem, que parece mesmo a rainha do mar.

Ainda na ala das deusas do Candomblé, Mica Rocha foi de Oxum, toda trabalhada no ouro. Super bonita.

Acho que depois da Sabrina, a Adriane Galisteu é uma das que mais brinca com as fantasias e incorpora um personagem. E esse turbante gigante, gente? Ainda assim, gostei do conjunto.

Helena Bordon foi num Gucci todo transparente e investiu no cabelão cacheado e acessórios que deram a cara de África.

Achei que a Camila Coutinho incorporou bem o tema e ficou super elegante.

Glória Maria foi rainha do baile esse ano, e só consigo dizer que ela arrasou!
Mais alguns looks. Grazi é linda até enrolada no saco de batata, mas acho que ela poderia ter ido fantasiada. Tici gata de animal print. Thais Araújo foi uma das musas do baile e estava belíssima. Camila Queiroz é outra que estava linda, mas poderia ter investido na fantasia. Mari Weickert toda transparente com super acessório na cabeça, gostei. Por fim, Yasmin Brunet de longo metalizado.
Para o post não ficar muito cansativo, vou fazer um apanhado com os looks que não foram tão legais.
Achei bem sem graça o look da Isabelli Fontana, não sei, esperava mais. Sophia Abrahão foi de preto e branco num vestido que seria super bacana para qualquer outra ocasião, mas para o baile, ela poderia ter caprichado mais. Ágatha Moreira de pretinho básico com fenda e adereço na cabeça, não curti. Valesca está parecendo madrinha de casamento. É um vestido ok, mas não tem nada a ver com a ocasião.
O que acharam dos looks? Qual foi o favorito? Me contem nos comentários! 😉
Não deixem de conhecer minha loja! http://www.fmfashionstore.com












