Mariely Santos viralizou na web, na última quinta-feira (30), ao ser filmada pela irmã, Mirella Santos, dirigindo. As Gêmeas Lacração, de 24 anos, fizeram os fãs darem gargalhadas com sua espontaneidade no trânsito, levando muita gente a se identificar com elas.
Tudo começou quando Mariely pediu para que Mirella não postasse os vídeos que estavam fazendo dela. "Se tu postar isso vai embora hoje para Recife, eu mesma compro sua passagem", ameaçou a influenciadora.
Em seguida, ela se revoltou com um motorista que estava na contramão. "Se eu bato no motoqueiro, aí eu que estou errada. O homem na contramão com a garupa, coitada da mulher. Aí, se eu bato nele, eu que estou errada", reclamou.
Para implicar com a irmã, Mirella então brincou: "Mas tu está errada". "Errada está tu, Mirella. Se não for ajudar fica em silêncio", respondeu ela. "A mulher está abaixo do homem", continuou provocando a passageira.
"Oxente, no teu mundo. Ensina isso para menina [filha de Mirella], ser capacho de macho safado. Primeiramente mulher, homem que é capacho de mulher", rebateu Mariely.
Mirella Santos decidiu continuar se divertindo às custas da irmã. "Você dirige que nem um homem, eu sou mais delicada", ironizou. "Vem dirigir, então. Nem dirigir tu sabe e quer falar de mim. Vai testar a paciência de outra, se não tu desce aqui mesmo no meio da floresta", ameaçou ela.
"Tu não me chamou para ir contigo?", questionou. "Já me arrependi. Desde o momento que eu chamei e tu disse que ia. Na minha cabeça ia chamar só por educação", confessou ao volante.
Mariely Santos viraliza na web ao ser filmada pela irmã dirigindo
Nas redes sociais, não faltaram comentários engraçados sobre a dupla. "Minha paciência é igual, por isso nunca tive coragem de tirar a habilitação", divertiu-se uma seguidora. "Eu sou ela na vida com qualquer coisinha que tire minha paz", contou outra.
"Eu amo a paciência de 0,2 centavos da diva", disse mais uma. "Dois minutos depois ela tava cantando louvor, parece eu", reparou uma outra. "A diva criando o feminismo", elogiou uma última.









