Casseta e Planeta 2

Casseta e Planeta 2 Casseta e Planeta


Compartilhe


Casseta e Planeta 2


As Melhores Piadas do Planeta... e da Casseta Também!




"Baiano deitadão na rede pergunta pro amigo:

- Meu rei, tem aí remédio pra picada de cobra?

- Tem, por que, você foi picado?

- Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção."



Baianos, judeus, portugueses, gays, louras, freiras e outros protagonistas do anedotário popular _ armem-se de bom-humor! A troupe de Bussunda, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo, Hubert, Cláudio Manoel e Hélio de la Peña ataca novamente. Mais afiados que nunca, eles voltam com uma nova seleção das chistes que nos fazem morrer de rir: AS MELHORES PIADAS DO PLANETA E DA CASSETA TAMBÉM 2, lançamento da Objetiva.



"Comédias que Vi da Privada", "Freiras Não Devem ter Papas na Língua"; "Anedotas que Raspam o Suvaco, Fazem a Virilha e Só Usam o Retrovisor para Retocar a Maquiagem", "Piada Eleitoral Gratuita" etc. Logo no índice dá para perceber a irreverência, o escracho, o tom demolidor e desconcertante, que tornou o grupo a referência do humor brasileiro nos anos 90 e conquistou o país.



O livro vem acompanhado de um manual de instruções onde os cassetas alertam : "Se você por acaso não rir de nada, o defeito não é do livro. Chame um técnico pra ver se você não está desregulado. Se o técnico quiser te abrir pra mexer lá dentro não permita. Só depois do casamento".

Edições (3)

ver mais
Casseta e Planeta 2
Casseta e Planeta 2

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam9
Avaliações 2.8 / 74
5
ranking 7
7%
4
ranking 18
18%
3
ranking 35
35%
2
ranking 30
30%
1
ranking 11
11%

49%

51%

Leitora Viciada
cadastrou em:
21/03/2009 13:58:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR